quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vestidos.

Quero saber qual mulher não gosta de vestido?! Eu, particularmente, não conheço nenhuma que diga não gostar.
Por isso o post de hoje será sobre vestidos!! Ebaaaaaa!!!!






Começando por esse preto básico e lindo, que tem um desenho diferente e é tomara que caia.  Ele fica perfeito em qualquer ocasião, mas vamos combinar que este está digno de uma festa!!






Passando do preto básico, para o preto e branco com cinto vermelho. Lindo para o dia a dia e para sair a noite também!





Esse tomara que caia preto com cinto vermelho é ideal para sair a noite,  festas e baladas, ele ficará perfeito.




Com babadinhos esse tomara que caia branco com listras e laço vermelho é ideal para usar durante o dia. 





O tomara que caia é um modelo que nunca sairá de moda, este por exemplo, com babados pode ser usado no dia a dia, para ir ao shopping, para sair a noite. A dica e colocar uns acessórios bem coloridos para ficar mais lindo ainda!






Xadrez, esse tomara que caia arrasou. Perfeito para todas as ocasiões, pode usar de dia ou de noite, que você ficará linda!!




Esse modelo mais praiano, que é ótimo para o verão, é soltinho, com estampa de flores, super divertido e bonito. Ótimo para o dia a dia.




O vestido comprido é sem duvida muito bonito, embora pouco usado por mulheres baixinhas. Bom, eu sou e nem por isso deixo de usar. O importante é se sentir bem na roupa. Esse longo é soltinho, também muito bacana para o verão.




Seguindo a moda dos longos, esse florido é lindo. Com um cinto e lindos acessórios, não só da para usar durante o dia como também durante a noite.




A moda do branco gelo também veio para ficar, o vestido dessa cor com um cinto, fica bonito e ideal para sair para festas. Pode ser usado de dia e de noite.




Esse bege tomara que caia com cinto cinza, tem um estilo romântico, perfeito para usar de dia e ideal para umas festinhas! 












Ai estão outros modelos que são lindos e estão super na moda!!




Espero que tenham gostado!!
Beijinhos, Karem Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário