quinta-feira, 8 de março de 2012

Sapatos neon.

De uma coisa eu sei, qual mulher não gosta de um salto básico? 
Agora, qual mulher não ficaria louca por um sapato desses??




O post de hoje, será sobre sapatos neon, a coisa mais linda que já vi!! Divirtam-se!!!!!




Para começar, uma azulzinho básico!! Lindoooooo!!!!!!!




E que tal um rosa!! Ameii!!!!!




Se for verde, arrasou!! Meu favorito!!!!




Laranja, muito Chic, não?!!!!!!







Essa cor meio maçã verde, tá de arrasar!!!!!!!!







Amarelo, lindooo de maiss!!!






E esse rosa choque... Sem palavras, lindíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!




Esse laranja cheguei de bico fino é lindo, ótimos para baladas!!!






Rosa e amarelo, lindos e românticos, com esses corações em pedrinhas, muito fofo, me apaixonei!!!!!!!




Olha só como calçam bem!!! Perfeitos para abalar!!!!!!!




E  essas sandálias que lindas, um design super da moda, bem diferentes e com cores chequei!!! Adorooooo!!!!!




Esse amarelo cheguei com prateado em estampa de cobra, dá um ar super moderno e elegante!!! MARAVILHOSO!!!!!!!!!






Esse rosa chequei, muito bonito e diferente. Com um design único, ele atrai olhares!! Lindoooooo!!!!










Aqui são famosas usando sapatos neon laranja e rosa!!




E por último famosas usando sapatos neon de vários modelos, cor rosa!!


Então meninas, gostaram? Deixem seus comentários, eles são muito importante para mim!! Espero que tenham amado e se divertido como eu!!!
Beijocas, Karem Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário